A sua empresa atende o cliente surdo? A sua empresa atende o cliente surdo?

A sua empresa atende os clientes surdos? Não? Por quê? Eles podem ser grandes consumidores ou excelentes prestadores de serviço.

3 minutos para ler

Somos a SignumWeb, plataforma web de videoconferência para acessibilidade comunicativa entre as empresas brasileiras e os seus clientes ou prestadores de serviços surdos. Nossa missão é auxiliar a sua empresa na inédita jornada de inclusão social do surdo, na nobre e relevante missão de acolher a diversidade de promover o acolhimento do cliente da melhor forma possível.

O objetivo é aumentar a possibilidade de atrair esse público e seus familiares pela satisfação e consequente fidelização de consumo.

A sua empresa atende o cliente surdo?

Os clientes surdos são consumidores mas também podem ser prestadores de serviço.

Você poderá fidelizar clientes surdos e seus familiares. Afinal, eles também são consumidores. Nosso propósito é contribuir para que isso aconteça.

Para isso, além de divulgar sua empresa para a comunidade surda, podemos guiar a sua equipe sobre como atender os clientes surdos de forma respeitosa e acolhedora.

Mas você pode precisar cumprir a lei de cotas ou pode simplesmente reconhecer que é vantajoso contratar a mão de obra de empregados surdos. Eles podem ser muito eficientes, contando que a sua empresa tenha como se comunicar adequadamente, seja na entrevista inicial, seja nos treinamentos ou reuniões motivacionais internas.

Nossos intérpretes de Libras ficam online, disponíveis para atendimento virtual em tempo real, num sistema on-demand. Ou seja, você só paga se usar mas, se preferir, pode contratar pacotes de minutos que baratearão anda mais o serviço.

Intérprete de Libras que promovem acessibilidade comunicativa entre sua empresa e os seu clientes surdos.

Oferecemos acessibilidade comunicativa, intérpretes que trazem simplicidade no atendimento em Libras

Você pode até treinar sua equipe, mais saiba que isso não tornará seus colaboradores fluentes o suficiente, a menos que invistam tempo e energia semelhantes àqueles exigidos para dominar qualquer outro idioma. Afinal, Libras é uma língua, concorda?

E você não quer dar um atendimento inadequado, não é mesmo? Afinal, estamos sempre ouvindo falar de excelência no atendimento, de encantamento do cliente, que atualmente fideliza muito mais que simplesmente praticar os melhores preços

Impacto social e fortalecimento da imagem de empresa socialmente responsável

É grande o impacto social gerado a um custo insignificante, porque optando pelo sistema on-demand você só pagará pelos minutos por ventura utilizados.

O custo é realmente muito baixo para a relevância do atendimento diferenciado que será prestado a essa parcela da população. E com resultados positivos na ampliação do seu público consumidor e no fortalecimento da sua imagem como empresa socialmente responsável.

Se desejar, podemos agendar um encontro para apresentação da proposta e esclarecimento de dúvidas.

Simplicidade de uso e baixo custo x impacto social gerado: venha conosco!

Posts relacionados

Deixe um comentário