SignumWeb participa do Bootcamp Nacional e Demoday InovAtiva em SP

SignumWeb participa do Bootcamp Nacional e Demoday InovAtiva em SPA SignumWeb foi uma das selecionadas para participar do BootCamp Nacional, que acontece em São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. O evento reunirá mais de 80 startups finalistas do Ciclo de Aceleração 2018.2!

Foto: Arquivo pessoal

As startups serão preparadas para conexão com potenciais investidores, clientes e parceiros – que ocorrerá no Demoday InovAtiva – na próxima segunda-feira (10). Felipe Barros, nosso CEO e idealizador, apresentará o pitch em LIBRAS – a Língua Brasileira de Sinais. A apresentação será traduzida simultaneamente para o português.

Após o Demoday, estaremos na Conferência Nacional de Investimento Anjo. “É um evento de conexão de investidores e empreendedores, conduzido pelo Instituto Anjos do Brasil, maior entidade de fomento a investimento anjo do Brasil com objetivo de difundir e maximizar o investimento em negócios de alto impacto. O evento será realizado na tarde de 10 de dezembro pelo Instituto Anjos do Brasil”.

  • Bootcamp Nacional (08 e 09/12, das 8h às 18h)

Palácio Campos Elíseos, Av. Rio Branco, 1269 – Campos Elíseos – Centro, São Paulo/SP

  • Demoday InovAtiva (10 de dezembro, das 8h30min às 14h)

Centro Universitário Senac Campus Santo Amaro – Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Confira a programação completa clicando aqui!

Sobre a InovAtiva

O InovAtiva Brasil é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI). O programa oferece cursos de capacitação online em empreendedorismo inovador, mentorias individuais com investidores e executivos experientes e conexão com potenciais investidores, clientes e parceiros.

Entre 2013 e 2018, mais de 740 startups de todas as regiões do país foram aceleradas pelo programa. O Ciclo de aceleração 2018 abriu inscrições em fevereiro, quando 300 startups foram selecionadas, e seguiu até dezembro. Entramos na etapa “desenvolvimento” por indicação da aceleradora Techmall, parceira do programa. As inscrições da próxima edição estão previstas para fevereiro de 2019.

As startups que entram no ciclo de aceleração do InovAtiva recebem apoio de uma rede de mentores e participam de cursos e workshops. As startups são colocadas em contato com Aceleradoras, Fundos de Investimento, Investidores Anjos e grandes empresas. Tudo isso para promover negócios. 1 em cada 5 startup InovAtiva recebeu investimento após participar do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *